terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E por um momento.

E se todas as palavras que eu tenho pra dizer eu ainda não disse então é por que falo um pequeno detalhe.Final de ano e que tal esse ano heim,cheio de bouas lembranças,amores,alegrias, tristezas, emoções e tantas outras coisas.Foi um ano legau apezar de tudo por um momento acho que foi o homem que mais se apaixonou na terra rs.Mas paixões vem e voltam e apenas um amor permanece acho que eu escolhi o meu amor.
A,escola? eu gosto de ir a escola mas não gosto de estudar eu gosto de bagunçar,namorar ficar na escola e isso eu fiz de monte na escola,talvez ae eu achei minhas paixões,tive até um amor que era de outra cidade,pra tiver por um momento estava totalmente louco,mas eu não me arrependo de nada do que eu fiz,por que nada é em vão!
Ainda tenho muita coisa a contar,e o dia que eu contar você vai estar la de pé olhando para mim,e dae eu vou revelar o que realmente me passou por um momento então eu e você saberemos de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário